A devolução de qualquer produto por desistência só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso, com todas as etiquetas e a tag.
Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pela loja, devendo devolver os produtos devidamente embalados. Assim que os produtos forem recebidos, a troca será realizada bem como o custo para o envio da nova encomenda.
Troca por defeito
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (suporte@henrri.com.br) ou WhatsApp [(31) 98294-1522] além disso você não deverá descartar o produto.O produto passará por uma análise para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.Recusa da encomenda (No ato da entrega)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso seja observado algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo via e-mail (suporte@henrri.com.br) ou WhatsApp (31) 98294-1522
- Produto avariado;
- Embalagem aberta/violada ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de item
- Devolução do valor pago
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) na nossa fábrica, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
Erro no endereço
Caso houver erro por parte do cliente no preenchimento do formulário de endereço de entrega ou ausência de informação relevante para conclusão da entrega, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.